BETA SigaGO.com
◗ Início◗ Cuide do Seu Veículo (Serviços/Autocenter)




Quando é a hora de TROCAR O ESCAPAMENTO?
Como os escapamentos funcionam todas as vezes em que o veículo é posto em funcionamento, o desgaste é inevitável. Um dos “sintomas” de que o seu veículo está com problemas no escapamento é justamente o aumento do gasto de combustível. Não é de se estranhar, portanto, que é somente quando o escapamento começa a dar problemas é que o motorista lembra dele. Sinais de problemas são os barulhos muito fortes vindos de baixo do veículo. A manutenção é importantíssima afim de se gastar mais combustível e evitar acidentes.
COD
Clique no botão ao lado para [ assistir o vídeo ]   
Quando é a hora de TROCAR O ESCAPAMENTO?

Atualmente, três anos é considerado um bom tempo de uso para o escapamento. Isso porque, combustíveis de má qualidade diminuem a vida útil dessa peça. Por isso, o indicado é que o escapamento seja revisado por completo.

Chegou a hora de TROCAR O ESCAPAMENTO DO SEU VEÍCULO? e Então venha para RCK PNEUS, o escapamento é o sistema de exaustão do veículo que serve para filtrar as emissões de gases e reduzir o ruído do motor. Se algum dos componentes do conjunto estiver danificado, além de haver aumento do consumo de combustível, pode incomodar bastante com alto barulho.

Whats: (61) 99909-7665 ou (61) 996468056 
Telefone fixo: (61) 3354-5206

Outros SERVIÇOS da RCK

Untitled Document
O que você precisa saber sobre escapamentos
    Filtra as emissões de gases poluentes O Escapamento reduz o barulho que é gerado pelo motor do carro  
    No motor emite menos ruídos e os resíduos são filtrados No catalisador, os gases têm a sua toxicidade reduzida: cerca de 95%  
    O maior problema é a oxidação O que também pode ajudar na corrosão é o combustível de péssima qualidade ou mesmo adulterado  
    Sinais de problemas são os barulhos muito fortes vindos de baixo do veículo Na direção, tome muito cuidado ao passar por lombadas que são muito altas e objetos que foram jogados na via. Se você passar por cima de um pedaço de árvore, por exemplo, o escapamento poderá ser prejudicado.  
Destaques