BETA SigaGO.com
◗ Início◗ Cuide do Seu Veículo (Serviços/Autocenter)




Manutenção da Injeção Eletrônica
O principal objetivo da injeção eletrônica é reduzir a poluição emitida. Isso é realizado de forma controlada por um chip eletrônico que faz a injeção no motor de acordo com o seu funcionamento. Para que isso funcione, é feito uma combinação precisa de combustível e ar em todas as faixas de rotação. A alimentação moderada faz com que o veículo tenha melhor rendimento, desempenho e eficiência na condução. Além disso, tem por função controlar a marcha lenta, o tempo de ignição e, em alguns casos, o comando das válvulas.
COD
Clique no botão ao lado para [ assistir o vídeo ]   
Manutenção da Injeção Eletrônica

A manutenção preventiva do sistema de injeção eletrônica do veículo é essencial. Pelo menos, a cada 30 mil quilômetros percorridos é fundamental realizar a limpeza dos bicos, correção da formação de carvão na câmara de combustão e fazer uso de combustível aditivado em alguns períodos para evitar problemas.

A injeção eletrônica é um sistema sofisticado e para a sua manutenção é fundamental realizar o serviço em um oficina especializada como a RCK PNEUS  que trabalha com a melhor QUALIDADE TÉCNICA disponível no mercado automotivo. a injeção eletrônica além de ser um sistema sofisticado, é vital para a alimentação de combustível e gerenciamento eletrônico do motor de um automóvel.

Whats: (61) 99909-7665 ou (61) 996468056 
Telefone fixo: (61) 3354-5206

Outros SERVIÇOS da RCK

Untitled Document
Os objetivos da injeção eletrônica
    Reduz a poluição emitida Melhor rendimento, desempenho e eficiência do Veículo na condução  
    Partidas mais rápidas: já que a injeção dispensa a utilização do afogador Tem por função controlar a marcha lenta, o tempo de ignição e, em alguns casos, o comando das válvulas.  
Destaques